6 de dez de 2016

0

‘Se o PT não mudar vai se transformar num partido nanico’, dispara Anísio Maia

O deputado estadual Anísio Maia (PT) esclareceu na noite desta segunda-feira, 05, que “eu posso até achar que o PT não é mais partido para mim, mas não sairia do partido para salvar mandato, simplesmente porque não acho isso”, disse.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que o maior erro do PT foi se juntar com partidos que “não tinham nada para dar como é o caso do PMDB, isso foi o erro, é necessário responsabilizar quem tem culpa, que é a doreção nacional”. Após reunião com a direção nacional, em Brasília, Anísio Maia afirmou que a presidência nacional da legenda não quer mudar e está profundamente acomodada com o que tem acontecido.

O PT paraibano vai se mexer e “nós vamos fazer um documento para entregar ao PT nacional e eles terão que tomar providências, não dá para continuar assim, como tem acontecido”, disse citando os nomes de Frei Anastácio, Luiz Couto e diretores da legenda na Paraíba.

Sobre a manifestação feita ontem em várias capitais paraibanas, Maia classificou como fracasso, “não tinha gente suficiente lá, eu vi a Globo fazer imagens bem de perto para tentar passar a impressão de que tinha mais gente”, afirmou.


Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário