7 de dez de 2016

0

Saúde e Educação serão as prioridades apresentadas pelo prefeito Lucildo ao Governo do Estado


O prefeito Lucildo Fernandes (PSB), da cidade do Damião, Curimataú paraibano, dará prioridade as áreas da Saúde e Educação junto ao Pacto Social do Governo do Estado. Ao lado do vice-prefeito Chico Medeiros, o gestor, que foi reeleito no último pleito, participou do encontro com prefeitos, na última segunda-feira (05), em João Pessoa e considerou o evento como um ato de grandeza.

“O governador faz esse ato de grandeza, quando convida toda a Paraíba para participar do encontro de prefeitos aqui na Capital para passar mais conhecimento, mostrar o trabalho que vem sendo feito em toda a Paraíba, que tem ajudado muito os municípios, e isso é muito gratificante”, declarou.

Lucildo ainda falou sobre as demandas a serem apresentadas ao Pacto Social. “Temos demandas como o melhoramento do sistema de saúde, a educação, que são áreas que o governo foca mais e a gente já tem os pleitos para que nos próximos dias possam ser levados ao governador pra que possam chegar ao Damião mais essas ações do Governo do Estado”.


POLTICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário