6 de dez de 2016

0

RC minimiza ausências de Cartaxo e Romero em evento com prefeitos: “Ninguém era obrigado a vir”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou na tarde desta segunda-feira (5) as ausências dos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, no encontro promovido pelo governo do estado com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos no Centro de Convenções.

“Não tenho comentário a fazer. O encontro é aberto para todo mundo, mas ninguém era obrigado a vir, depende de cada um, quem sou eu. Para mim, o encontro é um sucesso absoluto, melhor do que eu esperava e a prova está aí com um auditório completamente lotado, mais de 200 prefeitos presentes, é isso que importa”, declarou.

Ele também destacou a importância da realização do evento e garantiu que o governo do estado tem o objetivo de estabelecer parcerias com os municípios, independente da cor partidária.

“Esse é um encontro fundamental para a população da Paraíba, mostrando, claramente, que é possível fazer mais com menos, esse é o grande desafio. Independente de cor partidária, aqueles que procuram convergir nas políticas públicas que vem transformando a Paraíba estamos convocando todos eles para dar um padrão de vida melhor a nossa população. Esse é um encontro de trabalho onde nós estaremos buscando, efetivamente, construir o ano de 2017 e 2018 com condições muito melhor para nossa população”, falou.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário