23 de dez de 2016

0

Programa Rádio Debate visita Frei Martinho e faz balanço da Gestão Municipal

Flávio Fernandes (à esquerda) apresenta o programa direto do Damião ao lado do prefeito Lucildo Fernandes (à direita)

O programa radiofônico Rádio Debate desta sexta-feira (23), apresentado pelo radialista Flávio Fernandes, estará na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, para fazer um balanço da gestão do prefeito Aido Lira (PSB) a frente do Executivo Municipal. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras das 17 às 18h.

Com um sistema que demonstra o avanço da tecnologia, o folhetim semanal sai dos estúdios da geradora do sinal, a 89 FM de Cuité, e vai até o município de Frei Martinho com a qualidade de estúdio, diferente das antigas transmissões via celular.

Para Flávio Fernandes, a ideia é fazer um programa mais perto da população. “Tivemos essa ideia pensando na população, com o objetivo de tornar o programa mais próximo do povo. Levamos esse programa para a cidade do Damião e agora estaremos chegando a Frei Martinho para saber como está o município com a gestão do prefeito Aido e fazer uma avaliação das suas ações”, destacou.

No dia 2 de dezembro, o programa foi apresentado da cidade do Damião, Curimataú paraibano. Na ocasião, participaram do programa, além do prefeito Lucildo Fernandes (PSB), secretários municipais e um representante do Conselho Tutelar, onde falou sobre uma campanha realizada pelo órgão neste natal.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário