30 de dez de 2016

0

Presidente do TJPB assumirá o Governo no período de 5 a 8 de janeiro

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, assumirá o governo do Estado no período de 5 a 8 de janeiro de 2017. Esta será a segunda vez que o chefe Judiciário estadual estará a frente do Poder Executivo; a primeira foi em 2015, no período de 22 a 26 de julho.

Para o assumir o Governo, o presidente Marcos Cavalcanti se afastará da chefia do Poder Judiciário por quatro dias, devendo passar a presidência do TJPB para o desembargador José Ricardo Porto, atual vice-presidente da Corte de Justiça.

A transmissão de Governo ocorre em virtude de viagem pré-agendada do governador Ricardo Coutinho, que entrará de licença a partir desta sábado, dia 31 de dezembro.

A vice-governadora, Lygia Feliciano, também agendou viagem para o mesmo período do governador. Por essa razão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), assumirá o Executivo no período de 31 de dezembro a 4 de janeiro, e em seguida, passará o cargo para o presidente do TJPB.


ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário