26 de dez de 2016

0

Presidente do PSB nacional afirma que RC “tem credencial” para disputar Presidência da República

O presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, afirmou nesta segunda-feira (26) que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), “tem todas as credenciais para disputar qualquer cargo” que o socialista almejar, incluindo a Presidência da República.

“Eu diria que o governador Ricardo Coutinho está credenciado para disputar qualquer cargo e é um direito dele e ele querendo, embora ele não tenha feito chegar isso a direção nacional, que ele desejando, ele possa se apresentar para a disputa de qualquer cargo”, declarou Carlos Siqueira em entrevista à Rádio 98 FM.

Para o dirigente, o governador paraibano cumpre as premissas do PSB e tem capacidade de pleitear dentro do partido a vaga para concorrer a eleição presidencial em 2020.

“Ele é um governador que tem honrado na sua prática, nas suas políticas públicas o Partido Socialista Brasileiro e tem todo direito para ele pleitear qualquer função que ele achar necessária”, disse.

O governador já admitiu a possibilidade de não concluir o mandado até o final de 2018. Segundo Ricardo, sua saída do Governo só ocorrerá se for de interesse do projeto político que representa.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário