29 de dez de 2016

0

Prefeito eleito e vereadores de Cuité tomarão posse na noite do dia 1º

Prefeito e vereadores eleitos da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, serão empossados no próximo domingo (01), às 19h. A programação começa com uma missa em Ação de Graças e termina com a solenidade de posse.

A missa será celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, no Centro da cidade, às 17h. Em seguida, a solenidade de posse acontece na Câmara Municipal, na Rua 15 de Novembro, Centro da cidade, às 19h.

Além do prefeito eleito Charles Camaraense (PSL) e do vice-prefeito Eliú Pessoa (PP), serão diplomados os vereadores eleitos no pleito deste ano.

Serão empossados os vereadores Abdan Pessoa (PP), Rafaela Camaraense (PSL), Joventino Pontes (PSL), Evanuel do Sindicato (PMDB), Renan Furtado (PSC), Laelson Borges (PMDB), Jeferson Ferreira (PMDB), Maurilhão (PSL), Francisquinho das Cabaças (PSL), Quinho (PMDB) e Geraldo Leite (PSDB).

Após a posse dos parlamentares, será realizada a eleição para a nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos da Casa de Manoel Felipe dos Santos no próximo biênio.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário