7 de dez de 2016

0

Prefeito eleito de Nova Floresta apresenta demandas ao Governo do Estado


Durante sua participação no encontro de prefeitos, realizado na última segunda-feira (05), em João Pessoa, o prefeito eleito da cidade de Nova Floresta, Curimataú do Estado, Jarson Santos (PSB), revelou que estará apresentando demandas ao Pacto Social do Governo do Estado. Entre elas, está a reforma do Mercado Público Municipal.

Jarson destacou a importância do evento. “É gratificante a gente ter a oportunidade de saber quais os projetos e as pretensões que o governo tem para o nosso município. Então, ele está abrindo essa porta pra nós e nós estamos aqui, se Deus quiser estarei mais vezes, quantas vezes forem necessárias para buscar recursos para o nosso município”, disse.

Sobre as propostas a serem feitas ao Governo do Estado, o prefeito revelou que estará apresentando duas grandes demandas do município: a reforma do Mercado Público e do Matadouro Municipal.

“Temos algumas pretensões e vamos tentar sentar para ver alguns problemas do nosso município, que é o Mercado Público e o Matadouro, uma das prioridades do nosso município. Iremos sentar com o nosso deputado Buba Germano pra saber de que forma nós iremos conseguir esse projeto”, revelou.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário