6 de dez de 2016

0

Prefeito eleito de Barra de Santa Rosa apresenta pedido de uma ambulância ao Governo do Estado


O prefeito eleito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), apresentou ao Governo do Estado o pedido de uma ambulância para o município. Além da ambulância, o prefeito ainda buscou parceria na área dos recursos hídricos.

A proposta apresentada ao Pacto Social do Governo do Estado tem como objetivo, de acordo com o prefeito eleito, adquirir uma ambulância para a cidade, que sofre com a precariedade da saúde. “O nosso município tem 15 mil habitantes e não foi contemplado há três anos através desta pactuação com o governo, então estamos com essa necessidade e vamos ver se o governo é flexível e traz alguma resposta para o povo de Barra de Santa Rosa”, disse.

Outra demanda apresentada pelo prefeito eleito foi o suporte no abastecimento d’água do município. “Fomos contemplados agora a pouco com o programa “Viva Água”, mas queremos fortalecer mais esse programa, pois nós sabemos da necessidade de água do Curimataú paraibano”, declarou.

As declarações do prefeito eleito foram dadas durante o encontro de prefeitos promovido pelo Governo do Estado, na última segunda-feira (05), em João Pessoa.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário