1 de dez de 2016

0

Prefeito de Cubati participa de entrega do Selo Unicef e comemora a conquista


O prefeito da cidade de Cubati, Seridó paraibano, Eduardo Dantas – Dudu (PSB) participou, nesta quinta-feira (01), da entrega do Selo Unicef aos 32 municípios contemplados com o título. O gestor comemorou a conquista. O evento aconteceu no Espaço Cultural, em João Pessoa, e contou com a presença de gestores, secretários e representantes dos Poderes Executivo e Legislativo Estadual.

A cidade de Cubati foi contemplada pela primeira vez com o título. Dudu Dantas comemorou a conquista. “Pela primeira vez o município consegue a classificação do Selo Unicef. Aderimos em 2013, no nosso primeiro mandato, e já estamos aqui hoje para receber essa certificação. Esse título serve para mostrar que estamos com políticas públicas direcionadas às crianças e aos adolescentes de boas ações. Então, os nossos índices e indicadores são fundamentais para que o Unicef reconheça que o município está atingindo as metas. Eu acredito que Cubati vem hoje a mostrar que, realmente, estamos em outra realidade e conseguimos graças aos nossos indicadores”, declarou.

Além de Cubati, as cidades de Nova Palmeira, Frei Martinho e Picuí, no Seridó, conquistaram o título. Já no Curimataú, as cidades de Cuité e Damião foram as contempladas.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário