16 de dez de 2016

0

Prefeita eleita de Sossego diz que a diplomação é a “confirmação do que aconteceu nas urnas”


A prefeita eleita da cidade de Sossego, Curimataú paraibano, Neide Oliveira (PSB), disse que a diplomação foi a confirmação do que aconteceu nas urnas. A prefeita participou da solenidade ao lado do seu esposo e acompanhada pelo atual prefeito do município, Carlos Antônio – Carlinhos (PSD).

Para Neide, “esse momento é a consolidação de tudo o que aconteceu”, enfatizou e completou: “A gente está assumindo hoje o compromisso e a confiança que o povo depositou na gente, portanto, estamos confirmando o que aconteceu nas urnas no dia 2 de outubro”.


Neide ainda falou das expectativas para os próximos quatro anos. Para ela, o momento exige criatividade. “Estamos passando por um momento difícil, portanto exige de nós mais criatividade, mais compromisso e mais responsabilidade”, revelou.

A socialista foi diplomada junto com o seu vice, Vamberto Lucena (PDT), além de vereadores e suplentes do seu município. A solenidade de diplomação dos eleitos da 24ª zona eleitoral aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) no auditório da UFCG, campus Cuité, e foi conduzida pelo juiz eleitoral Philippe Guimarães e o promotor eleitoral Eduardo de Freitas.

Recepção calorosa

Ao retornar ao seu município, a prefeita eleita Neide Oliveira foi surpreendida com uma recepção calorosa. Populares se concentraram na entrada da cidade para acolher a prefeita e sua comitiva. Em seguida, uma carreata foi realizada pelas principais ruas da cidade.

Prefeita Neide sendo acolhida por populares - Imagem: Adamastor Chaves

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário