26 de dez de 2016

0

Políticos do Curimataú e do Seridó usam redes sociais para mensagens de Natal

Lideranças políticas do Curimataú e do Seridó paraibano utilizaram as redes sociais para enviar votos de Feliz Natal aos seus correligionários e seguidores neste final de semana. Além do Facebook, Instagram e Whatsapp foram utilizadas para o envio de cartões e mensagens personalizadas.

O deputado estadual Buba Germano (PSB) foi uma das lideranças a utilizar as redes sociais para enviar sua mensagem. “Que o seu natal seja repleto de muito amor e muita paz. E que possamos aproveitar este dia para refletirmos sobre como sermos sempre cristãos melhores, na construção de um mundo melhor, em especial, a nossa Paraíba”, escreveu.

Na cidade de Cuité, o prefeito eleito Charles Camaraense (PSL) publicou um cartão com sua família (esposa e filhos) e uma mensagem. “Que neste Natal, possamos lembrar dos que vivem em guerra e fazer por eles uma prece de paz. Que possamos lembrar dos que nos odeiam e fazer por eles uma prece de amor. Que possamos perdoar a todos que nos magoaram, e poder fazer por eles uma prece de perdão”, escreveu em um trecho da mensagem.

Também em Cuité, a prefeita Euda Fabiana (PMDB) usou a internet para felicitar seus seguidores. Com um cartão cor de rosa, a pmdebista escreveu: “Quero desejar um Natal de luz e harmonia para todos. Que Deus possa estar nas mesas fartas e no coração de quem possa contribuir com as famílias mais necessitadas”.

O prefeito eleito da cidade de Picuí, Olivânio Remígio (PT), publicou um vídeo com sua mensagem. “É com sentimento de alegria, que desejo felicidades a todos e a todas nesse natal. E que    o ano novo seja de mudanças positivas para a nossa cidade”, desejou.

Ainda utilizaram a ferramenta que já é o principal meio de interação com os internautas, vereadores, suplentes e pretensos candidatos de todas as cidades da região.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário