29 de dez de 2016

0

Nonato Bandeira será o novo Chefe de Gabinete de Ricardo Coutinho

O atual vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS da Paraíba, Nonato Bandeira, será o novo Chefe de Gabinete do Governo do Estado. Quem confirmou agora há pouco, com exclusividade ao radialista Fabiano Gomes, foi o próprio governador Ricardo Coutinho (PSB).

Reconciliação

A entrada de Nonato no Governo sela definitivamente a sua reaproximação com Ricardo Coutinho, que teve início nas últimas eleições municipais com o apoio do PPS à candidatura da professora Cida Ramos (PSB) à Prefeitura da Capital.

Ricardo e Nonato romperam relações políticas e pessoais que duravam mais de 20 anos por conta das eleições de 2012, quando o governador lançou a candidatura da hoje deputada Estela Bezerra e o jornalista, que preside o PPS, seguiu a orientação do prefeito à época Luciano Agra no apoio ao atual prefeito Luciano Cartaxo.

Além de Nonato Bandeira, o governador deve anunciar até o fim do ano outros nomes, dando sequência à reforma administrativa de sua gestão já de olho também no processo eleitoral de 2018.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário