8 de dez de 2016

0

“Não pode inventar muito”, aconselha socialista sobre chapa majoritária de 2018


O secretário de Representação Institucional do Estado em Brasília, Ricardo Barbosa (PSB), garantiu que o grupo político comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) tem representantes com musculatura para disputar o governo do estado em 2018 com chances reais de vitória. Ele aconselhou, porém, que não se deve “inventar nomes” para confrontar os adversários.

“Só acho que não pode inventar muito. Tem que ter nomes que tenham musculaturas para enfrentar o processo. Temos adversários do outro lado com nomes consolidados. Lira pode ser candidato a governador ou a senador, não estou lançando chapa, só dizendo que o partido tem nomes. Temos a vice-governadora Lígia Feliciano, Gervásio, Efraim Filho e outras lideranças da Câmara Federal e da Assembleia”, declarou.

O socialista acredita que o chefe do executivo estadual deverá disputar uma cadeira no Senado e afirmou que cabe a Ricardo Coutinho o comando das decisões políticas com vistas ao pleito de 2018.

“Esse comando é intransferível do governador. Ele é quem vai dizer como é que ele deseja conduzir o pleito, quem são as pessoas que ele destinará confiança para disputar em nome do projeto dele, que é um legado fantástico para a Paraíba”, argumentou.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário