20 de dez de 2016

0

“Me confiei no trabalho que fiz em oito anos”, diz Tota Guedes sobre as eleições de 2016

Tota Guedes, ex-prefeito e presidente da FAMUP
Em entrevista ao programa Rádio Debate, da última sexta-feira (16), o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e ex-prefeito da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, Tota Guedes (DEM), disse que confiou no seu trabalho enquanto prefeito do município para o pleito deste ano. Tota foi candidato a prefeito da sua cidade, mas perdeu para o vereador Jarbas Melo (PSD).

“Eu me confiei no trabalho que eu tinha feito durante oito anos, durante esse tempo eu acabei com todas as casas de taipa do município, eu peguei o município com 63% de eletrificação rural e eletrifiquei 100% o município, através do Cooperar e do Luz para todos, recuperei delegacia, fiz e recuperei creches, escolas, postos médicos, perfurei poços artesianos, fiz um cemitério público. Eu pensei que o fruto do meu trabalho ia ser suficiente para que a gente ganhasse a eleição”, revelou.

Tota salientou que está disposto a ajudar o município no que for preciso, mas que, como oposição, estará cobrando tudo o que foi prometido em palanque pelo prefeito eleito. “As promessas que foram feitas no período da eleição, no momento certo a gente vai cobrar. Então, a gente vai estar atento com relação a isso aí, no sentido de ajudar, mas também de cobrar da melhor forma”, disparou.

No pleito deste ano, o ex-prefeito foi candidato contra o vereador Jarbas Melo (PSD) e o comerciante Rigoberto Júlio (PMDB). Tota ficou em segundo lugar, com 2.101 votos (42.05%), contra 2.267 (45.37%) do prefeito eleito Jarbas Melo. Rigoberto obteve apenas 629 votos (12.59%).


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário