26 de dez de 2016

0

Manoel Jr. preocupa Luciano porque pode afetar projeto de Governo

Embora tenha evitado falar publicamente, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anda muito preocupado com o desfecho do Caso Manoel Júnior porque mesmo sendo diplomado tem articulado gestões junto advogados para se manter na Câmara Federal para assegurar Foro privilegiado em face de possíveis desdobramentos de delação do ex-deputado federal Eduardo Cunha.

Foi o que informou a Portal WSCOM, uma alta fonte do Governo Municipal admitindo que esta situação pode afetar a possibilidade de o prefeito vir a ser candidato ao Governo do Estado. O problema se acentua porque já existem probabilidades de ações jurídicas contra a acumulação pretendida pelo deputado federal.

- A hipótese de Manoel Júnior ficar na Câmara afeta diretamente o projeto de Governo de Luciano porque sem vice, o prefeito para se afastar antes dos 2 anos implicaria em conviver com nova eleição direta – algo que a sociedade poderia não compreender -, ou a possibilidade de eleição indireta depois dos 2 anos, situação também complicada – revelou a Alta Fonte pedindo para não ter seu nome revelado.

O Portal tem buscando informações junto ao vice-prefeito diplomado, mas comumente atende um assessor informando que ele está em reunião.


WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário