4 de dez de 2016

0

Lira quer disputar o Senado, mas deixa brecha para concorrer ao Governo: “Tenho coragem”

O senador Raimundo Lira (PMDB) é apontado com um possível candidato a governador da Paraíba nas eleições de 2018. Ele afirma que seu objetivo é disputar uma vaga no Senado e nega que tenha pretensão de concorrer ao Governo do Estado, mas também deixou a possibilidade em aberto caso “circunstâncias políticas” o levem para esse caminho.

O peemedebista destacou que não lhe falta coragem para enfrentar novos desafios: “Eu tenho coragem para qualquer coisa. Meu desejo e minha vontade é de ser candidato a senador, até porque eu tenho um sonho que é fazer a duplicação da BR 230 de Campina Grande a Cajazeiras e eu precisaria desse outro mandato para fazer isso”.

Lira tem uma boa relação com o presidente do PMDB da Paraíba, senador José Maranhão, e nos últimos meses tem participado de diversos eventos ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), a que o senador não poupa elogios. Segundo o senador, caso aliados políticos apresentem o nome dele para a disputa ao Governo, ele garantiu que não terá medo.

“Eu gosto do Senado, mas se eventualmente surgir um outro tipo de circunstância que não depende da minha vontade, depende das circunstâncias políticas, dos agentes políticos, depende de muitas coisas, de muitas variáveis, aí você vai me desculpar, que eu não vou ter medo não”, declarou.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário