4 de dez de 2016

0

Líder do Governo declara que Gervásio Maia já trabalha solução para sede da ALPB

O líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), declarou que o futuro presidente da Casa, deputado estadual Gervásio Maia, já busca soluções para resolver o problema da atual sede da ALPB que fica localizada na Praça Três Poderes, no Centro de João Pessoa.

“A decisão sobre mudança da sede da Assembleia quem tem que tomar é Gervásio em harmonia com a nova mesa diretora. Ele já tem algumas ideias”, contou Hervázio.

O deputado afirmou que conhece quais seriam as opções de Gervásio Maia, mas fez mistério sobre as propostas e afirmou que só o futuro presidente poderá revelá-las. “Sei quais são essas idéias, mas é bom que ele diga. Fica ruim para mim antecipar”, justificou.

Tanto o Governo do Estado quanto o atual presidente da ALPB, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), recuaram do projeto de transferir a Casa Epitácio Pessoa para o antigo prédio do Paraiban, na avenida Epitácio Pessoa.

Galdino, que encerra os trabalhos na presidência da mesa diretora este ano, passou a responsabilidade a respeito da sede da ALPB para o futuro presidente. Já Gervásio Maia informou que só tratará do tema quando assumir a presidência.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário