29 de dez de 2016

0

Inovação: Em vídeo, deputado Buba envia mensagem de Ano Novo a prefeitos aliados


Através do aplicativo mais popular entre os usuários das redes sociais, o deputado estadual Buba Germano (PSB) enviou sua mensagem de Ano Novo aos prefeitos aliados de toda a Paraíba. Em nome dos gestores, o parlamentar enviou votos de um Feliz 2017 à população dos respectivos municípios. A mensagem em vídeo, foi enviada para o contato de cada gestor e compartilhada nas redes sociais pelos mesmos com os seus correligionários.

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, foi um dos prefeitos do Curimataú paraibano homenageados pelo deputado neste final de ano. “Quero me dirigir ao povo de Barra de Santa Rosa, em especial abraçar um amigo carinhosamente, o amigo Alberto Nepomuceno, e desejar a Neto e Pel e a Câmara de Vereadores um sucesso na administração a partir do ano de 2017. Contem comigo, que eu estarei ao lado de vocês para que juntos possamos propiciar dias melhores para o povo de Barra de Santa Rosa”, disse.

No Seridó paraibano, uma das cidades homenageadas pelo deputado foi Junco do Seridó. Buba agradeceu o apoio do atual prefeito Branco Simões (PSD) e desejou uma boa gestão ao futuro prefeito. “Quero fazer um agradecimento especial ao prefeito Branco por ter tido a oportunidade de trabalhar junto e quero desejar a Kléber e a todos os vereadores muito sucesso na gestão. Que vocês possam dar continuidade a tudo o que Branco fez nesses oito anos pela cidade de Junco. Contem comigo, estarei ao lado de vocês para fazer o possível para melhorar a vida do povo de Junco do Seridó”, desejou.

No Litoral Norte, onde o deputado também tem atuação, uma das mensagens foi encaminhada ao prefeito eleito Fernando Naia (PSB). À Naia, Buba desejou uma gestão focada em muito trabalho. “Quero me dirigir ao povo de Rio Tinto, em especial abraçar o companheiro Fernando Naia e a vice-prefeita Aurileide, juntamente com a Câmara de Vereadores, para que vocês possam ter uma administração focada em muito planejamento e muito trabalho. Deus ilumine a nossa caminhada, contem comigo, estarei ao lado de vocês, junto ao Governo do Estado, para que a gente possa junto propiciar dias melhores para o povo de Rio Tinto”, declarou.

Ao todo, Buba Germano conta com o apoio de dez prefeitos paraibanos. Neto Nepomuceno (DEM), de Barra de Santa Rosa; Neide Oliveira (PSB), de Sossego; e Jarson Santos (PSB), de Nova Floresta, ambos no Curimataú paraibano.

No Seridó, o parlamentar conta com o apoio dos prefeitos Manasses Dantas (PSB), de Baraúna; Aido Lira (PSB), de Frei Martinho; Ailton Gomes (PTB), de Nova Palmeira; Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó; Dudu Dantas (PSB), de Cubati; e Kléber (PSB), de Junco do Seridó.

Já no Litoral Norte da Paraíba, Buba conta com o apoio do prefeito eleito da cidade de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB). Além de Naia, Buba conta com o apoio de vários vereadores da região. Já em João Pessoa, Capital do Estado, apoia o parlamentar a vereadora Sandra Marrocos (PSB).


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário