25 de dez de 2016

0

Frei Martinho comemora 55 anos de emancipação política nesta segunda


Nesta segunda-feira (26), a cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, comemora 55 anos de emancipação política. Desde a última sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal realiza eventos alusivos a data. O encerramento acontece nesta segunda-feira com apresentação de bandas em praça pública.

Em entrevista ao PoliticandoPB, o prefeito do município, Aido Lira (PSB), falou da satisfação de comemorar a data sem comprometer o erário público. “Não podemos deixar de festejar. É uma festa onde a população de Frei Martinho se confraterniza. Iremos comemorar essa data com duas bandas em praça pública, mas sem comprometer o erário público, que é o mais importante”, enfatizou.

Durante o final de semana, a programação contou com apresentação de fanfarra, passeio ciclístico, retreta natalina, corrida e culto evangélico. Na segunda-feira (26), a programação começa com uma alvorada, às 5h da manhã, às 8h a programação segue com a inauguração do portal da cidade. A noite, uma missa solene será celebrada na igreja de Nossa Senhora da Guia, às 19h30. Às 22h, será realizada a festa social em praça pública.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário