31 de dez de 2016

0

Fim de mandato: Hospital de Cuité fica sem médico por falta de pagamento


No último dia do mandato da prefeita Euda Fabiana (PMDB), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês está sem atendimento médico. Segundo informações, o médico disse que não daria o plantão neste sábado (31)  por falta de pagamento.

Ainda de acordo com informações, o profissional lamentou a postura da gestora e se mostrou indignado por ter se dedicado durante dois anos aquela Casa de Saúde e não foi valorizado, ao ponto de ficar sem receber seus vencimentos. A prefeita teria alegado que o pagamento não foi realizado por causa do recurso da repatriação que não foi depositado na conta da prefeitura, o que só deve acontecer na próxima segunda-feira (02).

Uma gestante precisou do atendimento na manhã deste sábado (31), mas teve que se deslocar até Campina Grande sem encaminhamento. A situação ainda fica pior por se tratar de um final de semana festivo, onde aumenta o número de visitantes na cidade, assim como o fluxo de veículos nas estradas vicinais e na via federal que corta o município.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário