1 de dez de 2016

0

“Eu vejo como um avanço”, diz secretária sobre municípios contemplados com o Selo Unicef


A secretária de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Cida Ramos, avaliou como um avanço muito importante a entrega dos 32 títulos aos municípios contemplados com o Selo Unicef. Em 2016, o número de municípios quase que dobrou, se comparado com o ano de 2012, quando menos de 20 cidades alcançaram o selo.

“Nós estamos num momento de muitas incertezas políticas e econômicas no país, esse evento é a reafirmação de que o que nós precisamos é do desenvolvimento econômico aliado às políticas sociais. Os municípios dão uma demonstração de que, apesar de todas as dificuldades, eles estão investindo na melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”, avaliou.

Cida ainda falou sobre a premiação do Governo do Estado aos municípios contemplados com o Selo. “Apesar de toda dificuldade, da crise econômica, nós vamos premiar os municípios com um kit de informática pra que possam aparelhar, ainda mais, a área da assistência social”, anunciou.

A entrega do Selo Unicef aos municípios contemplados aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) no Espaço Cultural, em João Pessoa, e contou com dezenas de prefeitos e secretários municipais de todo o Estado.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário