3 de dez de 2016

0

Eliza diz que o Congresso não vai permitir que o STF ‘legisle’ sobre o aborto

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) disse na noite desta sexta-feira, 02, que acredita no cumprimento do pacto entre os 16 parlamentares que têm se reunido para eleger Marcos Vinicios (PSDB) presidente da Câmara Municipal de João Pessoa pelos próximos dois anos.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Eliza falou sobre a necessidade de renovação e sobre sua atuação parlamentar, “o grupo está muito coeso e tem o objetivo de tornar a presidência da Câmara renovada, temos nos reunido e estamos certos de que isso é o melhor a fazer neste momento”, disse.

Eliza disse que não apresenta muitos requerimentos comuns na casa legislativa e destacou que age de forma “ideológica” na casa. “Eu não apresento requerimentos para calçamento de ruas ou para obras na cidade, sempre faço discurso e reivindico questões ideológicas, tenho uma luta dentro do parlamento”, disse referindo-se a questões morais e religiosas.

Ela falou ainda sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal que descriminaliza o aborto até o terceiro mês para um grupo de pessoas presas. “Não é possível que o ministro Barroso possa legislar pelo Congresso sobre um assunto tão sério como este, que via de encontro a qualquer coisa, quando uma mulher engravida, ela não pode simplesmente decidir matar aquela criança que cresce dentro dela”, destacou.


Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário