31 de dez de 2016

0

Efraim Filho acredita que o PMDB deve ser investigado em ações contra corrupção

Apesar de fazer parte da base aliada do Presidente Michel Temer, o deputado federal Efraim Filho, do Democratas, acredita que o PMDB deve ser investigado em ações de combate à corrupção. Para ele, é muito difícil dissociar a participação do PMDB e do PT nos mais recentes escândalos de corrupção, já que ambos governaram o Brasil nos últimos anos.

“O Tribunal Superior Eleitoral e a Justiça estão analisando, a Operação Lava Jato está aí. Nós temos que seguir as decisões. Se a decisão do TSE for pela cassação da chapa Dilma-Temer, ele terá que cair. A regra tem que ser seguida. O combate a corrupção tem que ser para todos, doa a quem doer.”

Contudo, Efraim garante que nesse momento a sua preocupação é pelo futuro do país e pelas reformas que o Brasil precisa enfrentar. “Será um ano sim de muitas crises: econômica, política, moral e institucional. É quase um cenário de tempestade perfeita, mas não é hora de estar torcendo para as coisas darem errado, é hora de trabalhar para que o Brasil volte a funcionar. Acho que essa é uma missão pra todos nós em 2017”, disse.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário