1 de dez de 2016

0

Cidade de Damião recebe mais um Selo Unicef e se torna tri campeã do título


A cidade do Damião, no Curimataú paraibano, está entre os 32 municípios paraibanos que conquistaram o Selo Unicef 2016. Com esta conquista, o município já coleciona três troféus, o que atesta a qualidade dos serviços oferecidos às crianças e aos adolescentes damiaoenses. 



Nesta quinta-feira (01), o prefeito Lucildo Fernandes (PSB) participou da solenidade de entrega acompanhado das secretárias Naldete Casado e Doraci Medeiros, Assistência Social e Educação, respectivamente, além do secretário de Saúde, Flávio Alves. A jovem Iris Tamara representou o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

Lucildo comemorou a conquista e destacou o empenho das secretarias do município. “É um prazer muito grande receber esse título em nome da minha querida cidade de Damião. Esse é um reconhecimento da Unicef pelos trabalhos em prol dos adolescentes e das crianças do município. É a terceira vez que o município recebe o título e isso mostra o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde”, comemorou.


O prefeito Lucildo recebeu o certificado e o troféu das mãos do deputado estadual Buba Germano (PSB), que parabenizou o município pela conquista e desejou sucesso ao gestor para os próximos quatro anos.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário