27 de dez de 2016

0

Cássio reconhece importância de manter ‘grupão’ unido: “Ninguém tem hegemonia para vencer só”

Em um café da manhã com jornalistas, nesta terça-feira (27), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez um balanço das suas atividades parlamentares, avaliou o cenário político e falou das perspectivas para as próximas eleições estaduais.

Em entrevista coletiva, Cássio disse que aposta na manutenção e ampliação da ‘frente das oposições’ com PSB, PSDB e PMDB para garantir a vitória do grupo em 2018.

Para Cássio, as lideranças do ‘grupão’ tem maturidade suficiente para entender a  importância da  unidade e fugirem das tentativas dos governistas em desfazer a composição que foi vitoriosa em João Pessoa.

“A eleições mostraram que ninguém tem hegemonia política para vencer sozinho na Paraíba”, disse Cássio.

Cássio reconheceu o peso político do PMDB atribuindo ao peemedebistas a vitória do governador Ricardo Coutinho em 2014. Ele não descartou o senador José Maranhão (PMDB) e  outros políticos como o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o senador Raimundo Lira (PMDB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB)  com capacidade de compor a chapa majoritária.

“O PMDB foi decisivo no resultado final da eleição. Nós vencemos no primeiro turno e só no segundo turno, a presença do PMDB em apoio a Ricardo Coutinho foi decisivo  para a vitoria dele”, declarou.


MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário