14 de nov de 2016

0

“Um momento de aprendizado”, diz prefeito em relação a seminário da CNM


O prefeito reeleito da cidade do Damião, Curimataú paraibano, Lucildo Fernandes (PSB), declarou na última sexta-feira (11), que o seminário promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília, foi um momento de aprendizado para os gestores eleitos e reeleitos no pleito deste ano. As declarações foram dadas ao programa Rádio Debate, do radialista Flávio Fernandes.

Lucildo disse que o seminário é uma oportunidade para terminar o mandato organizado. “É um momento de aprendizado é uma oportunidade de terminar o mandato organizado e seguir o outro com o pé no chão e com mais sabedoria. O evento trouxe isso, principalmente para os novos gestores que irão assumir as prefeituras neste momento difícil”, destacou.

O prefeito ainda declarou que é uma oportunidade de conhecer a realidade dos municípios brasileiros e seguir essa realidade. “É uma oportunidade pra gente conhecer a realidade e trazer para o nosso município e seguir esta realidade. Não está fácil administrar os municípios com tantas demandas. Foi um aprendizado muito proveitoso”, pontuou.

O Seminário Novos Gestores, da CNM, para os prefeitos do Nordeste, foi realizado de 09 à 11 de novembro, na Capital Federal, e contou com a presença da maioria dos gestores do Curimataú e do Seridó paraibano.

Clique aqui e curta a página do PoliticandoPB no Facebook

PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário