23 de nov de 2016

0

TCE julga contas de Tacima, Cubati e duas Câmaras Municipais do Curimataú

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) julga nesta quarta-feira (23) as contas de doze contas de prefeituras e oito Câmaras Municipais. Entre elas, estão as contas da Prefeitura de Cubati e das Câmaras Municipais de Nova Floresta e Damião.

As contas do prefeito Dudu Dantas (PSB), da cidade de Cubati, Seridó paraibano, serão referentes ao ano de 2014. Já as contas das Câmaras Municipais de Nova Floresta e Damião serão referentes ao exercício de 2015.

Outras prefeituras que terão suas contas de 2014 julgadas são, São José de Caiana (José Walter Marinho Marsicano Junior), Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda), Sertãozinho (Márcia Mousinho Araújo), Logradouro (Célia Maria de Queiroz Carvalho), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz), Duas Estradas (Edson Gomes de Luna), Tacima (Erivan Bezerra Daniel) e Nazarezinho (Salvan Mendes Pedroza).

Também, as dos prefeitos de Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito, 2013) e Manaíra (José Simão de Sousa, 2012). A ex-prefeita de Jacaraú (Maria Cristina da Silva) terá o julgamento das contas de 2012.

Além das Câmaras de Vereadores de Nova Floresta e Damião, serão julgadas as prestações de contas anuais das Câmaras de Boqueirão e São João do Rio do Peixe (2014), Cacimba de Dentro, Lagoa de Dentro, Mataraca e Paulista (exercício de 2015).

A sessão se inicia a partir das 9 horas. A presente pauta de julgamentos indica a movimentação de recursos públicos superiores a R$ 276 milhões.


PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário