1 de nov de 2016

0

Sucessão de RC: Lígia se diz preparada, mas diz que é cedo para falar em 2018


Durante a participação na solenidade de entrega de obras no Curimataú paraibano, nesta segunda-feira (31), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), falou sobre as especulações do seu nome como uma das possíveis sucessoras do governador Ricardo Coutinho (PSB) no pleito de 2018. Lígia disse que está preparada, mas afirmou que é cedo para falar nas eleições estaduais.

“É muito cedo para se está falando de 2018, No momento, a minha dedicação é estar ao lado do governador trabalhando, acompanhando as inaugurações das obras, acompanhando as ações do governo, indo à Brasília em busca de verbas e recursos. Esse é o meu trabalho como vice-governadora”, ressaltou.

Apesar de não falar muito sobre o assunto, Lígia deixou claro que está preparada para assumir o Executivo Estadual. “Essa questão de preparação eu acho que quando Ricardo me escolheu lá atrás pra ser vice-governadora, inclusive, já assumi algumas vezes como governadora, então, essa questão de ser preparada foi uma questão que já foi discutida lá atrás”, pontuou.

PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário