10 de nov de 2016

0

Sérgio Simão disputará presidência da Câmara Municipal de Nova Floresta


O vereador reeleito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Sérgio Simão (PSD), anunciou, nesta quarta-feira (09), que será candidato a presidência da Câmara Municipal. Em entrevista ao PoliticandoPB, o parlamentar declarou que a decisão foi apoiada pelo prefeito eleito e os vereadores aliados.

“Já conversei com todos. A princípio, Jean, que foi o mais votado, seria candidato, Léo também se lançou e eu também me lancei. Aí tivemos uma conversa com o prefeito Jarson e todos aceitaram o meu nome”, declarou.

Sérgio Simão, que se destacou pela forma polêmica de denunciar e defender os interesses da sociedade, foi reeleito no pleito deste ano com 337 votos e foi o sétimo mais votado dos nove que compõe a Câmara Municipal. A bancada aliada do prefeito eleito Jarson Santos (PSB) é composta por seis parlamentares.

A eleição da nova Mesa Diretora acontece no dia 1º de janeiro, após a posse dos vereadores, que será dada pelo vereador mais votado. Após a eleição da presidência, o parlamento mirim dará posse ao prefeito eleito.


PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário