28 de nov de 2016

0

Ricardo se licencia a partir do dia 23 de dezembro, após concluir roteiro de entrega de obras

O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai se licenciar no mês de dezembro para descansar no período dos festejos natalinos, a partir do dia 23. Seu afastamento vai se dar após cumprir todo o roteiro de inauguração de obras, previstas até o final do ano.

Durante o programa semanal de rádio Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara, diretamente de Cajazeiras, Ricardo criticou a disputa política no estado da Paraíba, que na sua opinião é irracional. “Você não vê, da parte dos que fazem oposição ao nosso governo, nenhuma crítica administrativa, vê apenas uma máxima torcida para que tudo dê errado, para que o salário atrase, para que não tenha dinheiro para pagar tal coisa, é uma torcida, chega um determinado momento a ser uma histeria”, disse Ricardo, criticando também as tentativas da oposição de isolar o Estado e o clima de beligerância. “Já se foi o tempo da molecagem na política. Não é mais possível ninguém querer sabotar o Estado, o Estado não se combate, o Estado se apoia”, frisou.

O governador disse que, mesmo com muita dificuldade, a Paraíba está avançando e entregando obras. O governador entregou nesta segunda-feira (28), o Aeroporto e a Escola Técnica de Cajazeiras. O aeroporto de Cajazeiras, denominado de Pedro Vieira Moreira, recebeu investimentos de R$ 5,2 milhões com recursos próprios.


ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário