29 de nov de 2016

0

Ricardo lamenta comportamento da oposição contra seu governo: “Chega a ser histeria”


O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a fazer duras críticas aos seus adversários políticos na Paraíba. Para o socialista, a oposição torce para o governo atrasar salários, adotando, segundo ele, um comportamento histérico.

“A disputa política aqui não é racional, é dura, não existem críticas administrativas. Há uma máxima torcida que as coisas deem errado, para os salários atrasarem, chega a ser histeria isso. São reais e concretas as ações de tentar isolar o governo do estado, de tentar retirar recursos, como foi retirado das contas de convênio, é um clima de beligerância. Talvez, muitos não saibam da importância de ter um mandato representativo, é preciso se apartar de qualquer sentimento raivoso e radical da disputa, é preciso ter o limite ético. Eu sou governador e quero entregar o estado melhor do que eu recebi”, declarou.

O chefe do executivo ainda enalteceu a postura do senador Raimundo Lira (PMDB) que tem realizado parcerias importantes com o estado.

“Lira é equilibrado, sensato, age de uma forma desprovida de interesse, tem a preocupação de ligar e perguntar como as coisas estão, o que pode fazer para ajudar a Paraíba. Ele é um grande parceiro ao lado de deputados federais e estaduais que têm ajudado na governabilidade que é muito importante”, disse.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário