15 de nov de 2016

0

RC discute mudanças no governo e desempenho de aliados nas eleições em encontro com deputados


O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), fez um balanço da reunião do governador Ricardo Coutinho (PSB) com sua base aliada da Assembleia Legislativa. De acordo com o socialista, o chefe do executivo estadual informou que as mudanças administrativas que estão em curso têm como objetivo melhorar o funcionamento da máquina pública. No encontro, que aconteceu na Granja Santana, também foi feito um balanço sobre o desempenho do PSB e legendas aliadas nas eleições de 2016.

Segundo Hervázio Bezerra, o governador não adiantou quais as novas mudanças que poderão ocorrer em seu secretariado. Na última sexta-feira (11), Ricardo Coutinho anunciou Waldson Souza como novo secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento, assumindo o posto antes ocupado por Tárcio Pessoa.

“Não chegou a tratar conosco de reforma administrativa. Aí é uma decisão de cunho pessoal do chefe do executivo, coisa que ele não pode e nem deve abrir mão. Disse apenas que a prioridade do governo é de fazer mudanças, mas que visem tão somente o crescimento da máquina pública”, disse.

O líder também confirmou discussões sobre o pleito de outubro e destacou o agradecimento do governador a sua base no Poder Legislativo que tem garantido vitória do governo nas votações.

“Discutimos as últimas eleições, o atual quadro político, o desempenho do PSB e dos partidos aliados e uma renovação do governador de pedir a continuidade do apoio da Assembleia e de votarmos o orçamento que já tramita na Casa”, falou.

Os deputados Jeová Campos (PSB), Zé Paulo (PSB) e Nabor Wanderley (PMDB) foram os únicos parlamentares que não comparecerem ao encontro.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário