14 de nov de 2016

0

Raimundo Lira quer PMDB na majoritária em 2018, mas não impõe vaga de governador


O senador Raimundo Lira (PMDB) afirmou que  seu partido deve figurar na chapa majoritária nas eleições de 2018, mas não necessariamente na disputa para governador. De acordo com ele, o PMDB pode emplacar um postulante ao governo do estado ou ao Senado, dependendo da conjuntura política.

“O PMDB é um grande partido, se coloca como o maior nacionalmente e, sem dúvida nenhuma, tem que participar da eleição majoritária de 2018, indiscutivelmente, ou como candidato a governador ou como candidato a senador. Vai depender muito da composição e dos entendimentos que serão feitos na época”, disse.

O parlamentar também comentou as declarações do deputado federal licenciado Veneziano Vital do Rêgo que previu dificuldades eleitorais para o partido nas próximas eleições por conta das perdas que contabilizou em 2016.

“Eu vou conversar com Veneziano para ele me colocar os seus pontos de vista para a gente poder ouvir com clareza. Ele é um quadro muito importante e precioso do PMDB e ele precisa ser considerado e prestigiado. A campanha dele foi sacrificada, fez o que estava ao alcance dele, enfrentou todo o tipo de dificuldade, e portanto, ele precisa ser valorizado dentro do PMDB”, falou.

Lira já manifestou o interesse de disputar a reeleição em 2018, caso esteja bem avaliado pela população.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário