26 de nov de 2016

0

PTB defenderá espaço na majoritária em aliança com o PSB, mas sem imposição

O presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, afirmou que o partido vai defender uma posição na chapa majoritária das eleições de 2018. O dirigente espera a manutenção da aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e afirmou que o nome do deputado estadual Gervásio Maia é um “bom nome”.

“Eu acredito que qualquer nome apoiado pelo governador terá com certeza uma grande aceitação no estado pelo trabalho que Ricardo desenvolveu até então e pelo apoio popular que a sua gestão tem tido, com aprovação de mais de 70%”, disse o dirigente.

Santiago ressalta que o partido vai defende o espaço na majoritária, mas não vai impor. “Em nenhum instante estará o partido impondo qualquer coisa, mas é um direito de qualquer partido procurar crescer, buscando ocupar mais espaço em qualquer chapa, majoritária ou proporcional”, disse. Santiago não antecipou se colocaria seu nome à disposição – “Sou um camponês do Sertão”, brincou – mas garantiu que o partido está disposto a analisar os nomes dos demais partidos. “O partido defende participar da chapa majoritária e também analisar os demais nomes que tenham nos outros partidos para ocupar esses espaços”, disse.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário