30 de nov de 2016

0

Prefeito Lucildo Fernandes recebe Selo UNICEF nesta quinta na Capital


O prefeito Lucildo Fernandes (PSB), da cidade de Damião, Curimataú paraibano, receberá, nesta quinta-feira (01), o Selo UNICEF, um reconhecimento internacional pela melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes do município. Em entrevista, o gestor comemorou o prêmio e destacou que essa conquista se deve ao trabalho em conjunto das secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde.

“Isso é o reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido em prol das crianças e adolescentes do Damião. Me sinto honrado por tamanha honraria. Estamos todos satisfeitos”, declarou o gestor.

Lucildo ainda frisou que com o prêmio, o município fica apto a concorrer a prêmios, assim como o qualifica para se inscrever em programas voltados para as crianças e os adolescentes.

A entrega dos certificados do Selo UNICEF acontece a partir das 8h30 desta quinta-feira (01), no Espaço Cultural, em João Pessoa. Além da cidade do Damião, a cidade de Cuité, também no Curimataú paraibano, recebe o prêmio. Já no Seridó, as cidades de Picuí, Cubati, Frei Martinho e Nova Palmeira serão as contempladas.

O selo é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário