29 de nov de 2016

0

Prefeito eleito de Barra de Santa Rosa cumpre agenda na Capital

Neto participa de reunião na Capital - Imagem: Facebook
O prefeito eleito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), cumpriu agenda na Capital do Estado, nesta segunda-feira (28), onde participou de reuniões e entrevista em uma emissora de televisão. Entre os temas abordados nas reuniões, estava um programa para jovens e o apoio a revitalização do sisal na cidade.

Pela manhã, acompanhado do futuro secretário de Agricultura do Município, Alex Sandro Azevedo, Neto participou de uma reunião no Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) discutindo parcerias para a implantação de um programa que busca oferecer aos jovens da cidade uma educação voltada ao cooperativismo.

Em outra reunião, desta vez com o gestor do projeto COOPERAR, Roberto Vital, o prefeito eleito discutiu a implantação do programa PB Rural Sustentável, que buscará o desenvolvimento econômico através do fortalecimento das cadeias produtivas e a revitalização do sisal na cidade.

No início da tarde, o prefeito concedeu uma entrevista à uma emissora de televisão, onde falou sobre a campanha e os desafios a frente do Executivo Municipal de Barra de Santa Rosa. Na entrevista, Neto voltou a falar dos grandes desafios na saúde e na educação de Barra de Santa Rosa, do congelamento dos salários, redução de secretarias e do apoio às atividades econômicas da zona rural, como o artesanato e o sisal.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário