23 de nov de 2016

0

Prefeito eleito de Barra de Santa Rosa anuncia novos secretários


Durante participação no programa “Rádio Debate” da última sexta-feira (18), o prefeito eleito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), anunciou novos nomes que irão compor o primeiro escalão do seu governo. Neto já havia divulgado os nomes de três secretários e do procurador geral do município.

Os novos nomes anunciados foram os do secretário da Infraestrutura, o suplente de vereador Samuel Fernandes (PSB); do secretário das Finanças, o empresário, filho do ex-vereador Ermi Nunes (PMDB), Rogério Nunes; e o do secretário de Agricultura, Alex de Antônio Gundá.

No início do mês, Neto anunciou o nome dos secretários de Administração, Saúde e Educação, André Luiz, Liziane Macedo e Dr. Rosendo, respectivamente, além do nome do novo procurador geral do município, Alysson Corrêa.

Ainda na entrevista, o futuro gestor anunciou a extinção da Secretaria de Comunicação e Eventos. Para Neto, essa é uma forma de conter os gastos e reestabelecer as contas do município. No pacote de ajustes, ainda está o congelamento dos salários do prefeito, do seu vice e dos secretários.


PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário