2 de nov de 2016

0

Prefeito eleito de Barra de Santa Rosa anuncia três nomes para primeiro escalão


Em entrevista ao PoliticandoPB, o prefeito eleito da cidade de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno DEM), divulgou os três primeiros nomes que deverão compor a sua equipe de auxiliares do primeiro escalão. Até agora, já foram selecionados os nomes para as secretarias de Educação, Saúde e Administração.

Quem assumirá a Secretaria de Educação do Município será o advogado Dr. Leninho, o mesmo já ocupou a função de 1997 a 2002. Para a Secretaria de Saúde, foi escolhida a futura primeira-dama Liziane Macedo. Já a pasta da Administração, será comandada pelo jovem André Luiz. As demais secretarias, segundo o futuro gestor, estão sendo analisadas e em breve serão anunciadas.

Neto ainda adiantou que um dos seus projetos a serem desenvolvidos na próxima gestão é o Orçamento Democrático, onde o povo indicará onde serão investidos os recursos do município. “Isso é o que faz mostrar a flexibilidade de uma gestão à população. Esse é um dos projetos que nós vamos trazer para a nossa cidade para que isso venha ser uma referência como é no Estado”, ressaltou.

PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário