3 de nov de 2016

0

Prefeito do Seridó diz que é preciso preservar a representação da região na Assembleia


Em entrevista a uma emissora de televisão de João Pessoa, o prefeito reeleito Dudu Dantas (PSB), da cidade de Cubati, Seridó paraibano, declarou que é preciso preservar a representação do Curimataú e do Seridó paraibano na Assembleia Legislativa do Estado. Dudu lembrou nomes que, além do deputado estadual Buba Germano (PSB), ocuparam uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa em defesa da região.

 “A região do Curimataú e do Seridó alcançou e resgatou uma vaga de deputado estadual que tinha perdido há muito tempo. Tivemos Dr. Medeiros, que é de Cubati, mas foi prefeito de Cuité, tivemos Gilma e agora Buba, tivemos também o colega, hoje eleito prefeito de Cuité, Charles Camaraense, que ficou por um período como deputado estadual. Então temos que preservar essa representação”, destacou.

Sem representação, Dudu disse que a região ficou muito tempo esquecida. “A região de Cubati e do Curimataú por muito tempo ficou esquecida e por muito tempo ficou sem a representação que deveria ter. Vamos buscar, cada vez mais, resgatar essa identidade do Curimataú e do Seridó”, afirmou.

ELEIÇÃO DA FAMUP

Eleito vice-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), na última segunda-feira (31), Dudu Dantas falou da suas bandeiras de luta na entidade. “Quero levantar a bandeira de defesa do novo Pacto Federativo para poder dar mais recursos aos municípios, em especial aos pequenos municípios. Também quero defender que o Governo Federal possa rever os recursos federais que são destinados aos municípios, que estão todos defasados”, ressaltou.

PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário