20 de nov de 2016

0

PP terá duas secretarias no governo de CG e garante posse de Lucas Ribeiro na Câmara

O presidente do PP, Enivaldo Ribeiro, garantiu que o partido vai ter um bom espaço na gestão de Romero Rodrigues (PSDB) a partir de 2017. O dirigente afirmou que ainda não conversou com o prefeito reeleito, mas que o acordo foi firmado durante as negociações para que ele aceitasse ser vice do tucano na chapa que disputou as eleições desse ano. Além disso, Enivaldo afirmou que seu neto, Lucas Ribeiro, que ficou na primeira suplência para a Câmara de Campina Grande, deve assumir o cargo.

“Ainda vou ter uma conversa com ele (Romero) e estou pretendo tê-la com as presenças de Aguinaldo e Daniella (deputados federal e estadual, respectivamente, e filhos de Enivaldo)”. Segundo ele, as duas secretarias não foram decididas ainda, assim como os nomes que podem ser indicados pelo partido para compor o governo.”A indicação vai depender das secretarias. Temos que ter responsabilidade para colocar gente competente”.

Em relação à posse de Lucas Ribeiro (filho de Daniella) no legislativo campinense, o dirigente salientou que essa definição passa pela decisão de Romero em nomear titulares da Casa Félix Araújo para os quadros da PMCG. “Essa é uma discussão que não precisa ser feita pelo PP porque o prefeito vai fazer isso espontaneamente. Romero me disse que Lucas entraria porque tem algumas pessoas que ele quer chamar”. Entre os nomes cotados para abrir espaço na Câmara está o vereador reeleito Nelson Gomes (PSDB) que pode assumir uma secretaria na gestão.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário