7 de nov de 2016

0

Ouça: Damião Feliciano nega articulação para beneficiar Edvaldo Rosas


Após ter seu nome cogitado para assumir a Secretaria de Estado da Saúde, numa articulação para beneficiar o presidente estadual do PSB e suplente de deputado federal, Edvaldo Rosas, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) declarou que não há nenhuma articulação para o mesmo se afastar da Câmara Federal. A possível articulação foi destaque na mídia estadual após as eleições municipais deste ano.

Questionado pelo PoliticandoPB, o parlamentar disse que está focado em trazer recursos para a Paraíba. “Não há nenhuma articulação nessa área. A gente tem uma conversa ampla, mas não nesse sentido e eu continuo na Câmara Federal trabalhando para trazer recursos, pra isso foi que eu fui eleito”.

O deputado disse que tem muita coisa a ser feita, diante dessa crise econômica. “A gente precisa está atento, diante do que tá acontecendo com esse crise econômica. Neste momento eu estou como vice-líder do partido na proposta da gente poder trabalhar atuando mais pela Paraíba na Câmara Federal”.

As declarações foram feitas na semana passada durante visita do parlamentar ao Curimataú paraibano, em uma solenidade de entrega de obras do Governo do Estado na cidade de Cuité.



PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário