9 de nov de 2016

0

Ouça: Buba alfineta Cartaxo e aconselha prefeito a se preocupar com obras da Beira Rio


O deputado estadual Buba Germano (PSB) alfinetou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que nesta terça-feira (8) encaminhou um ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), apelando para a manutenção da sede do Poder Legislativo no Centro da cidade. Para o socialista, o gestor deveria se preocupar em concluir as obras da Avenida Beira Rio.

“Eu discordo e sou favorável à mudança da sede, já me manifestei a respeito disso. É um direito dele se emitir sua opinião, como nós temos o direito de discordar. Eu sou morador do Altiplano e passo todo dia na Beira Rio, a minha preocupação é de que em quatro não se conseguiu fazer uma banda da passagem, imagino que com mais quatro, a gente também não consiga o outro lado. Tem que dar celeridade a essas coisas”, declarou.

O parlamentar classificou as declarações de Cartaxo como “retóricas” e observou que a mudança da sede da Assembleia Legislativa irá ocorrer por falta de condições de trabalho.

“Cuidar do patrimônio histórico da nossa cidade, todos nós cuidamos, como eu cuidei de Picuí, como a gente tem cuidado de João Pessoa. Nós estamos tratando de condição de trabalho para todos nós. Como podemos ficar num prédio que tem 36 deputados e 14 vagas para estacionamentos e os gabinetes funcionando como gambiarras. Nós estamos procurando condições de trabalho para receber melhor a população”, justificou.



Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário