7 de nov de 2016

0

No Litoral: Prefeita eleita reúne vereadores e discute eleição da Câmara do Conde


A prefeita eleita do município de Conde, Márcia Lucena (PSB), reuniu neste sábado (04), em um restaurante, na praia de Coqueirinho, os sete vereadores eleitos que darão sustentação a bancada governista na Câmara Municipal, a partir de 2017. Ela convocou os parlamentares para traçar as estratégias em prol do novo projeto administrativo que será instalado na cidade.

Na oportunidade também foi discutida a eleição da mesa diretora da Câmara municipal na legislatura 2017/2018. Estiveram presentes os vereadores eleitos e reeleitos Naldo Cell (PT), Adriano de Menudo (PRTB), irmão Kaká (PMDB), Manga Rosa (PMDB), Jucelino (PPS), Pinta de Guruji (PR) e Daniel Júnior (PR). Além do vereador Tatu que está no mandato, mas não conseguiu se reeleger. Já os vereadores Naldo Cell e Adriano de Menudo integraram a coligação da prefeita Márcia Lucena, os outros cinco vereadores faziam parte das coligações de Aluísio Régis e Tatiana Corrêa e recentemente declararam apoio a Márcia.

O grupo revelou nomes para a disputa. “Tomei a iniciativa de chamar os vereadores da base para uma conversa, para irmos amadurecendo a ideia do projeto que está para ser implantado no município, amadurecendo a ideia do que representa o poder diante da articulação com a sociedade e com as comunidades, o poder à disposição da sociedade e dessas comunidades. Foi uma conversa para, aos poucos, eles irem conhecendo mais desse projeto político que está chegando no Conde”, destacou Márcia.

A prefeita disse que a bancada governista está aberta para novas adesões de todos os parlamentares que tenham o mesmo sentimento de mudança e prosperidade para o Conde, a fim de fazer uma administração voltada para o bem comum, e não apenas para beneficiar grupos políticos.

“Esses vereadores que estiveram presentes na reunião são os que estão formando a nossa base, que está aberta a chegada de novos vereadores que queiram colaborar e pactuar com a implantação desse projeto de renovação da cidade, priorizando a coletividade e o bem comum”, arrematou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário