26 de nov de 2016

0

Lira desconversa sobre possibilidade de deixar PMDB caso partido não se realinhe com RC


O senador Raimundo Lira desconversou nesta sexta-feira (25) sobre a possibilidade de deixar o PMDB, caso o partido não se realinhe com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as próximas eleições. Ele destacou que a maioria dos peemedebistas é aliada do socialista e acredita que a legenda só definirá em 2018 quem irá apoiar na disputa majoritária.

“É importante destacar que o PMDB é democrático. Nas eleições deste ano houve uma decisão do PMDB de João Pessoa, com o apoio do senador José Maranhão, de apoiar o prefeito Luciano Cartaxo, mas é preciso considerar que eu sou aliado do governador, assim como Veneziano e Nabor. O PMDB é um partido histórico, democrático e tem força suficiente para compor uma chapa majoritária em 2018”, declarou.

Ele também reafirmou a pretensão de disputar o mandato de senador no próximo pleito e comentou as especulações de que poderia ser candidato a governador.

“A minha intenção é de pleitear o Senado Federal e ajudar o governo do estado. Uma candidatura a governador não se constroi só, depende de apoio dos agentes políticos, de chapas fortes. A Paraíba toda sabe que sou aliado do governador Ricardo Coutinho, temos uma relação muito estreita entendendo minha obrigação de ajudar o meu estado”, falou.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário