14 de nov de 2016

0

Líder de RC aposta em reaproximação entre PSB e PMDB na PB: “Não seria novidade”


O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), acredita em um retorno do PMDB à aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) em um futuro próximo. De acordo com o socialista, o PMDB, do senador José Maranhão, já esteve ao lado do chefe do executivo estadual em diversas ocasiões e não seria “novidade” uma reaproximação.

“A legenda já foi historicamente nossa aliada, houve um rompimento, mas nada impede de que num futuro não tão distante tenhamos um congraçamento, uma união em nome dos paraibanos. Não vejo nenhuma surpresa se isso vier a ocorrer”, disse.

O parlamentar destacou a atuação do senador Raimundo Lira (PMDB) que ajudou o governador Ricardo Coutinho a agendar para o dia 16 uma audiência com o presidente Michel Temer (PMDB).

“O papel de destaque hoje é a postura, a posição, o espírito de paraibaneidade do senador Raimundo Lira, esse sim tem demonstrado um trabalho efetivo, competente não para o governador Ricardo Coutinho, mas pela Paraíba. O senador Lira pensa grande e é disso que o estado precisa, que os senadores venham se despir de qualquer interesse político-partidário e cumpram seu papel. Ele tem sido um aliado importante, um senador responsável e comprometido com o desenvolvimento e crescimento do estado”, falou.

Nas eleições deste ano, o PMDB decidiu romper com o governador para apoiar a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), indicando o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para a vaga de vice.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário