19 de nov de 2016

0

Governador Ricardo Coutinho admite mudanças no secretariado em 2017

O governador Ricardo Coutinho admitiu, nesta sexta-feira, a possibilidade de realizar novas mudanças no secretariado para o próximo ano. O chefe do executivo deve realizar um levantamento para averiguar a existência ou não de áreas inoperantes para analisar se efetua ou não as modificações. Ele ressaltou que, neste momento de crise financeira, só deve ficar na gestão àqueles que realmente contribuem.


Desde que assumiu o primeiro mandato, ainda em 2011, Coutinho deixou claro que, apenas ele e seu vice é que tinham os mandatos garantidos até o fim e que a manutenção dos auxiliares nas secretarias dependeria tão somente da produtividade. Coutinho também ressaltou que sabe diferenciar amizade de política e de indicação, e que o fato de ser próximo a algum auxiliar não é garantia de manutenção na titularidade de uma pasta.

A última mudança efetuada pelo governador foi na secretaria de Planejamento, após a exoneração, a pedido, do secretário Tácio Pessoa. Assumiu a pasta o secretário Waldson de Souza.

Com Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário