10 de nov de 2016

0

Em Brasília, prefeitos do Curimataú se reunirão para buscar recursos


Durante o Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece até a próxima sexta-feira (11), em Brasília, prefeitos eleitos e reeleitos do Curimataú paraibano se encontrarão para, juntos, buscar recursos para os seus municípios. A informação foi repassada com exclusividade, direto de Brasília, ao PoliticandoPB.

Os gestores, que já se encontram na Capital Federal, aproveitarão a viagem para fazer uma visita a deputados federais e senadores no Congresso Nacional e, assim, trazer recursos para os seus municípios. Nesta quarta-feira, o prefeito eleito da cidade de Cuité, Charles Camaraense (PSL), já esteve com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). No seu perfil, nas redes sociais, o prefeito declarou que está em Brasília “em busca de mais conhecimento e também em busca de recursos e parcerias”.

A expectativa da CNM é de que todos os prefeitos eleitos para o pleito 2017-2020 conheçam o funcionamento da máquina pública, bem como alertá-los dos futuros problemas que enfrentarão, dentre eles o cenário econômico, a despesa que os municípios têm herdado com os servidores inativos e a necessidade de aprovação do novo pacto federativo, que beneficia os municípios.


PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário