11 de nov de 2016

0

Deputado Buba Germano e prefeitos do Curimataú e Seridó se reúnem com a CNM


O deputado estadual Buba Germano (PSB) e prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano se reuniram com representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), nesta quinta-feira (10), para discutir propostas para um programa de combate às drogas. O encontro aconteceu durante o Seminário Nacional dos Gestores, em Brasília.

Na pauta da reunião, estava um debate dos resultados e a discussão de propostas para o projeto Reinserir, o qual tem como objetivo fomentar o trabalho integrado das redes de educação, saúde e assistência social em conjunto com a sociedade civil para gerar oportunidades de reinserção social e econômica dos usuários de drogas lícitas e ilícitas.

O projeto é financiado pela União Europeia e coordenado no Brasil pela Confederação Nacional dos Municípios. O mesmo desenvolve atividades nos 12 municípios da região, mais o município de Olivedos e está em discussão a entrada do município de Carnaúba dos Dantas-RN.

O Reinserir está sendo desenvolvido a partir de uma experiência exitosa no município de Picuí na gestão do então prefeito Buba Germano (PSB).


PoliticandoPB
Com Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário