2 de nov de 2016

0

“Dentro das dificuldades fizemos uma grande gestão”, diz prefeito reeleito de Cubati


Em entrevista a um programa de televisão de João Pessoa, na tarde da última terça-feira (01), o prefeito reeleito da cidade de Cubati, Seridó paraibano,  Dudu Dantas (PSB), declarou que mesmo dentro das dificuldades foi feito uma grande gestão e isso foi o responsável pela sua reeleição. O prefeito ainda declarou que dará continuidade a tudo o que tem sido feito na cidade.

Dudu Dantas lamentou a redução dos repasses federais e as dificuldades para gerir um município diante de uma crise financeira e hídrica. “O meu município é um município que tem que fazer escolhas em alguns momentos temos que está escolhendo por conta do orçamento que não dá para atender todas as áreas e demandas da população”, declarou.

Apesar das dificuldades, o gestor comemorou o êxito da sua gestão. “Apesar das dificuldades, conseguimos fazer uma grande gestão e por isso fomos reeleitos com uma grande maioria, quase 1.700 votos, uma maioria histórica no município de Cubati”, enfatizou.

No entanto, Dudu deixou claro que dará continuidade a tudo o que tem sido feito na cidade. “Essa gestão foi uma das gestões mais difíceis de se administrar, com tanto problema, pelo cenário nacional que estamos enfrentando e as crises na parte hídrica e financeira, mas tudo o que foi feito em Cubati ainda vamos fazer muito mais”, pontuou.

Dudu Dantas foi reeleito com 3.160 votos, o equivalente a 61,36% dos votos válidos, contra dois adversários, Claucivesse (PP), que obteve 1.472 votos (28,58%) e Ronnie (PSDB), que obteve 518 votos (10,06%).

PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário